Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu gostaria de saber se tem como transformar um ot 10.31 que é mysql para sqlite?

Eu não sei mexer com site e essas coisas e não to afim de ficar baixando um monte de coisa para colocar um server online só para tirar uma foto para postar no meu showoff...

Editado por GoTheHell (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, depende muito, se a sua distro está compilada para rodar com SQLITE; se você tem o banco de dados em sqlite completo; se você sabe escrever na linguagem SQL para caso haja erros, você poder arrumar, etc...

Aconselho à você que está querendo montar um server, ou a buscar uma distro que já tenha SQLITE nele, ou a aprender, instalar, rodar servidores mysql!

Se for o problema de peso, se vai deixar seu micro mais pesado, não vai não, vou dar uma dica, baixe o vertrigoserv (apache+php+mysql), baixe um gesior atualizado e pronto.

Dá uma pesquisadinha aqui no fórum você vai achar muito conteúdo sobre servidores mysql, a princípio, eu sempre achei que servidor rodando em MySQL ficam melhores e mais estáveis, nunca tive problema com eles, já tive com sqlite de ficar caindo ou quando não existia uma tabela ou uma coluna numa tabela, aí tem que ficar editando e dá muito trabalho!

Sei lá, é minha opinião !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo