Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Opa vai ser bem nostálgico isso ae heim.
Aguardando o Lançamento !

• Respostas 61
  • Visualizações 5.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Por que isso? Por que tanta pedra? Isso é um templo ou um depot? Essa montanha que tem em todos os mapas Baiak, não fazem sentido. Borda faltando ali na escada e essas gramas verdes, que deveriam

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Dando continuidade ao que o kaiquegabrielson falou, eu irei explicar os sistemas e eventos que estarão presentes no servidor. O KNJ não está sendo criado em cima de um Yurots, pelo seguinte motivo:

• Mais um server Baiak, com bugs no mapa...

Postado
  • Autor

Estamos trabalhando bastante pro desenvolvimento do servidor, a cidade já está quase completa com seus respectivos NPCs :D

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Postado

Eu também não vejo a hora, pelas imagens parece que ta ficando cada dia melhor, bem completinho, cheio de RPG!!!

Esses caras irão revolucionar os Baiaks, YourOts e etc, quero só ver quando lançar kkk !!!

Boa sorte  :HAHAHA:

rxtoGjF.jpg 

Postado
  • Autor

São os comentários de vocês que nos incentivam cada dia mais, o dezon teve a oportunidade de testar um pouco, depois escreve pra gente o que achou e o que acha que pode ser adicionado no servidor que ficaria bacana.

Nós da equipe estamos em uma reunião que possa mudar radicalmente uma coisa no servidor, depois venho com notícias.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo