Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 81
  • Visualizações 17k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Provavelmente. Pode ser que a classe GClass94 mude de nome, analise o código e você vai encontrar facilmente a nova classe. Não vou dar nenhum tipo de suporte quanto ao crack do bot, estou aqui apen

• no cmd mano, iniciar > cmd e la vc poe os comandos, tem uma coisa que da certo tbm se vc tiver com o de4dot compilado, tipo deixa aberto a pasta dele minimizado no pc... vai na tela do ibot... pe

• showww!!!!

Posted Images

Postado

Minha contribuição para quem ainda nao conseguiu crackear!!

video bem basico mesmo nao sou muito bem em fazer isso mais minha intenção é ajudar as pessoas que nao conseguiu.

flw!!

Postado

eai galera ja achei a nova GClass do update de hoje que é GClass78 e a form que mudou tbm "  gform55_0 = new GForm55(pm);  " na parte pm acho que deve mudar algo tbm =S pois mudou la pra "class2" ta dand tres erros :/

the type or namespace name 'GForm55' could not be found dando erro na GClass78 (aparecendo dois mesmos erros na GClass78)

Alguem pode me ajudar :/ :/ ja me ensinou a pesca mas so falta dar um pequeno help teria como?

brbrbrbr.gif
Postado

alguem pode explicar direito onde se coloca os codigo certo, pq da erro, e tem muita gente tbm que trava nesta parte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo