Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

MaXwEllDeN fez um sistema parecido com o que queria...

Mas o magicLevel não aumenta, tá bugado.

'-'

Agora só preciso transformar as talkactions em funções do OTClient e melhora-las.

Se não me engano as versões mais atuais não utilizam o mesmo método do meu script para adicionar magic level.

Não é um bug, é incompatibilidade, já que na versão dita no tópico ele funcionou perfeitamente, e provavelmente se for testar nela vai funcionar também. Talvez mais tarde eu olhe qual método essas versões mais atuais utilizam e atualizo.

Seria legal ter uma área com foco OTClient.

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

• Respostas 8
  • Visualizações 2.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Se não me engano as versões mais atuais não utilizam o mesmo método do meu script para adicionar magic level.

Não é um bug, é incompatibilidade, já que na versão dita no tópico ele funcionou perfeitamente, e provavelmente se for testar nela vai funcionar também. Talvez mais tarde eu olhe qual método essas versões mais atuais utilizam e atualizo.

Seria legal ter uma área com foco OTClient.

Sobre o OTCLIENT hiperconcordo com isso, seria excelente... (Eu até ia poder ajudar em alguma coisa lá...)

function onSay(cid, words, param)
	if not (L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then
		return false
	end

local param = param:lower()
	local p2 = string.explode(param, ",")

if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then
		setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0)
	end

local skillids = {
		["shielding"] = 5,
		["sword"] = 2,
		["axe"] = 3,
		["club"] = 1,
		["distance"] = 4,
		["magic"] = 7
	}

if (param == "check") then
		doPlayerPopupFYI(cid, "Pontos de Habilidade\n\nPontos disponiveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por level: ".. L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)])
	elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (L_LvlPoints.attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then
		if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) then
			doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem pontos suficientes para distribuir!")
			return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
		end

if (p2[2] == "life") then
			setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
			doCreatureAddHealth(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
		elseif (p2[2] == "energy") then
			setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
			doCreatureAddMana(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3]))
		elseif(skillids[p2[2]]) then
			for a = 1, tonumber(p2[3]) do
				doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false)
			end
		end

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30)
		setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np)
	else
		local msgx = ""
		for i, v in pairs(L_LvlPoints.attributes) do
			local add = (v.np > 1) and "s" or ""
			msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " - " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n"
		end

doPlayerPopupFYI(cid, "\n\nPontos necessarios para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, life, 5\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574))
	end

return true
end
Bom, é possível utilizar desde que haja um Skill Id do Magic Level (E não sei qual é...)

OU criar uma função diferente para ele, como as do life e mana.

Mas não sei o comando específico do Get e Set do magic level. (To usando Alissow 5.0, mas não encontrei esse comando)

Editado por Haxz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo