Postado Maio 4, 2014 11 anos MaXwEllDeN fez um sistema parecido com o que queria... Mas o magicLevel não aumenta, tá bugado. '-' Agora só preciso transformar as talkactions em funções do OTClient e melhora-las. Se não me engano as versões mais atuais não utilizam o mesmo método do meu script para adicionar magic level. Não é um bug, é incompatibilidade, já que na versão dita no tópico ele funcionou perfeitamente, e provavelmente se for testar nela vai funcionar também. Talvez mais tarde eu olhe qual método essas versões mais atuais utilizam e atualizo. Seria legal ter uma área com foco OTClient. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 4, 2014 11 anos Daniel, não é flood, você sabe ler? rs Perguntei se ela quer algo mais! Você sabe se vou ajudar? OK! www.optimuserver.com [email protected] Skype: optimus.host TEL: (16) 98849-6902 Acesse já e garanta seu servidor com um dos melhores Firewall existentes no mercado!
Postado Maio 5, 2014 11 anos Autor Se não me engano as versões mais atuais não utilizam o mesmo método do meu script para adicionar magic level. Não é um bug, é incompatibilidade, já que na versão dita no tópico ele funcionou perfeitamente, e provavelmente se for testar nela vai funcionar também. Talvez mais tarde eu olhe qual método essas versões mais atuais utilizam e atualizo. Seria legal ter uma área com foco OTClient. Sobre o OTCLIENT hiperconcordo com isso, seria excelente... (Eu até ia poder ajudar em alguma coisa lá...) function onSay(cid, words, param) if not (L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) then return false end local param = param:lower() local p2 = string.explode(param, ",") if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < 0) then setPlayerStorageValue(cid, 14574, 0) end local skillids = { ["shielding"] = 5, ["sword"] = 2, ["axe"] = 3, ["club"] = 1, ["distance"] = 4, ["magic"] = 7 } if (param == "check") then doPlayerPopupFYI(cid, "Pontos de Habilidade\n\nPontos disponiveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574) .."\nPontos por level: ".. L_LvlPoints.vocPoints[getPlayerVocation(cid)]) elseif (p2[1] and p2[1] == "add") and (L_LvlPoints.attributes[p2[2]]) and (tonumber(p2[3])) then if (getPlayerStorageValue(cid, 14574) < tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem pontos suficientes para distribuir!") return doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end if (p2[2] == "life") then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) doCreatureAddHealth(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) elseif (p2[2] == "energy") then setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) + L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) doCreatureAddMana(cid, L_LvlPoints.attributes[p2[2]].vl * tonumber(p2[3])) elseif(skillids[p2[2]]) then for a = 1, tonumber(p2[3]) do doPlayerAddSkillTry(cid, skillids[p2[2]], getPlayerRequiredSkillTries(cid, skillids[p2[2]], getPlayerSkillLevel(cid, skillids[p2[2]]) + 1) - getPlayerSkillTries(cid, skillids[p2[2]]), false) end end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) setPlayerStorageValue(cid, 14574, getPlayerStorageValue(cid, 14574) - tonumber(p2[3]) * L_LvlPoints.attributes[p2[2]].np) else local msgx = "" for i, v in pairs(L_LvlPoints.attributes) do local add = (v.np > 1) and "s" or "" msgx = msgx .. string.upper(i:sub(1,1)) .. i:sub(2, #i) .. " - ".. v.np .. " ponto".. add .. " - " .. v.vl .. " ".. v.nm .. "\n" end doPlayerPopupFYI(cid, "\n\nPontos necessarios para aumentar os stats:\n\n".. msgx .. "\nExemplo de uso: ".. words .." add, life, 5\n\nPontos disponíveis: ".. getPlayerStorageValue(cid, 14574)) end return true end Bom, é possível utilizar desde que haja um Skill Id do Magic Level (E não sei qual é...)OU criar uma função diferente para ele, como as do life e mana. Mas não sei o comando específico do Get e Set do magic level. (To usando Alissow 5.0, mas não encontrei esse comando) Editado Maio 5, 2014 11 anos por Haxz (veja o histórico de edições) Ajude um Noob Erro ao compilar TFSOTClient ajuda
Postado Maio 5, 2014 11 anos É como eu disse, não é no mesmo método, por isso não existe um Id específico para o Magic Level. Vou procurar aqui e atualizar meu tópico, em breve edito aqui. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
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