Postado Maio 6, 2015 10 anos ja troquei tudo certinho, ai quando abro o client pra por login e senha diz o seguinte: '' Você precisa colocar um endereço e uma porta do servidor válidos, mas ai quando eu mudo o: EnterGame.setUniqueServer(hostName, port, protocolVersion, windowWidth, windowHeight) para: EnterGame.setUniqueServer('meu ip', 7171, 854, 270, 210) o entergame do client some e não dá pra fazer login, podem me ajudar? eu ainda n tentei mais tenta por assim EnterGame.setUniqueServer(SEUIP, 7171, 854, 270, 210) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos mano para comesar do zero, primeiro cria o mapa depois os escrip, ou tem que faser os dois junto ou e so baixar um otserv e apagar o mapa e faser outro no rme editor
Postado Maio 15, 2016 9 anos Não sei se ainda querem mas é assim EnterGame.setUniqueServer(SEUIP, 7171, 960, 270, 210) Não dou mais suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.