Postado Junho 6, 2017 7 anos Olá meu amigo LUAN, seu topic ficou top de mas. Queria saber tipo eu ADICIONEI no char e queria ver quantidade que eu tenho. Queria saber tipo eu tenho os POINTS no meu char e queria comprar ITEMS na alavanca que coloquei no meu server, como configuro estas alavancas para para so quem tem POINTS para compra-las... OBRIGADO E ESPERO SUA RESPOSTA REP+
Postado Junho 6, 2017 7 anos Autor function onSay(cid, words, param) local accountPoints = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `name` = '" .. getPlayerAccount(getPlayerName(cid)) .. "' LIMIT 1;") local points = tonumber(accountPoints:getDataInt("premium_points")) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have "..points.." premium points.") return true end Pelo cel ... Tem que testar <talkaction words="/premiumpoints" script="balance_points.lua"/> STYLLER OT 2022
Postado Maio 8, 2020 5 anos @luanluciano93 00:02 You added 100 premium points to Rozorde account. 00:02 You got 100 premium points from Rozorde.00:02 Rozorde: /addpoints Rozorde, 100 REP+
Postado Junho 3, 2020 4 anos @luanluciano93 não funfou aqui, esse script é rpa qual versão de servidor?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.