Postado Maio 8, 2014 11 anos Cara oque eu estou te passando não é globalevents é talkactions,pensei que você queria o script de /save.. Globalevents tenta esse : local shutdownAtServerSave = false local cleanMapAtServerSave = false local function serverSave() if shutdownAtServerSave then Game.setGameState(GAME_STATE_SHUTDOWN) else Game.setGameState(GAME_STATE_NORMAL) end if cleanMapAtServerSave then cleanMap() end saveServer() end local function secondServerSaveWarning() broadcastMessage("Server is saving game in one minute. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(serverSave, 60000) end local function firstServerSaveWarning() broadcastMessage("Server is saving game in 3 minutes. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) addEvent(secondServerSaveWarning, 120000) end function onTime(interval) broadcastMessage("Server is saving game in 5 minutes. Please go to a safe place.", MESSAGE_STATUS_WARNING) Game.setGameState(GAME_STATE_STARTUP) addEvent(firstServerSaveWarning, 120000) return not shutdownAtServerSave end Use está tag : <globalevent name="Server Save" time="09:55:00" script="serversave.lua"/> Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 8, 2014 11 anos Autor sim amigo é global event, o problema desse script ai é que leva muito tempo pra salvar eu quero que salve a cada 5 minutos, esse save é o global save............... imagine se o server fica 3 hora online os cara upando e derrepente crashhhhhhhh nessa versão tfs ta ruim de mais instavel............. por isso quero que salve a cada 5 minutos
Postado Maio 8, 2014 11 anos Entendi.. Tenta usar este então : local config = { broadcast = {}, shallow = "no", delay = 120, events = 30 } config.shallow = getBooleanFromString(config.shallow) local function executeSave(seconds) if(isInArray(config.broadcast, seconds)) then local text = "" if(not config.shallow) then text = "" else text = "" end text = text .. "" .. seconds .. "" doBroadcastMessage(text) end if(seconds > 0) then addEvent(executeSave, config.events * 1000, seconds - config.events) else doSaveServer(config.shallow) end end function onThink(interval) if(table.maxn(config.broadcast) == 0) then doSaveServer(config.shallow) else executeSave(config.delay) end return true end Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 8, 2014 11 anos <globalevent name="save" interval="10000" event="script" value="save.lua"/> local config = { broadcast = "yes" } config.broadcast = getBooleanFromString(config.broadcast) local function executeSave(seconds) if(seconds == 0) then doSaveServer() return true end if(seconds == 120 or seconds == 30) then doBroadcastMessage("Full server save within " .. seconds .. " seconds, please stay in safe place!") end seconds = seconds - 30 if(seconds >= 0) then addEvent(executeSave, 30 * 1000, seconds) end end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(not config.broadcast) then doSaveServer() return true end executeSave(120) return true end raell, me come
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.