Postado Maio 13, 2014 11 anos eu soy español: o servidor tem um erro na câmera quando vai morrer no pvp... aqueles que vêem o canal são congelados ter que sair e voltar a entrar, é também uma chart frente da tv. mucho servidores tienen este problema, es bastante viejo, y felicitaciones por tan arduo trabajo eu soy español: o servidor tem um erro na câmera quando vai morrer no pvp... aqueles que vêem o canal são congelados ter que sair e voltar a entrar, é também uma chart frente da tv. muitos servidores têm este problema, é bastante antiga, e parabéns pelo trabalho duro
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor eu soy español: o servidor tem um erro na câmera quando vai morrer no pvp... aqueles que vêem o canal são congelados ter que sair e voltar a entrar, é também uma chart frente da tv. mucho servidores tienen este problema, es bastante viejo, y felicitaciones por tan arduo trabajo eu soy español: o servidor tem um erro na câmera quando vai morrer no pvp... aqueles que vêem o canal são congelados ter que sair e voltar a entrar, é também uma chart frente da tv. muitos servidores têm este problema, é bastante antiga, e parabéns pelo trabalho duro Obrigado Por reporta o Bug vou concerta Para a Proxima versão E Estou contente que tenha gostado *--*
Postado Maio 13, 2014 11 anos só mais uma pergunta: porque você não adicionar o pokemon lvl? todo evolucion por pedra
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor só mais uma pergunta: porque você não adicionar o pokemon lvl? todo evolucion por pedra Tipo, PQ eu não sou Muito Fã de Servidor com Level system
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.