Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor EI ANA NÃO CONSIGO ABRIR O CLIENT STIGAL 5 GERAÇAO PRA PEGAR AS SPRITES APARECE UNSOPORTED VERSION OQUE EU FASSO? Mim mande uma imagem do erro e mim mande o version.xml que está na pasta C:\Program Files\ObjectBuilder
Postado Julho 24, 2014 10 anos Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* Ei anna fehh estou com outro probelma eu baixei um poke pra min pegar as sprites ele se chama client stigal 5 geraçao mas na hora que vou tentar abrir o cliente no object builder aparece esse erro unsoperted version oqque faço
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor Ei anna fehh estou com outro probelma eu baixei um poke pra min pegar as sprites ele se chama client stigal 5 geraçao mas na hora que vou tentar abrir o cliente no object builder aparece esse erro unsoperted version oqque faço Mim mande uma imagem do erro e mim mande o version.xml que está na pasta C:\Program Files\ObjectBuilder
Postado Julho 24, 2014 10 anos Anna baixei o servidor abri as portas 7171 no meu modem só que quando vou entrar ele diz que o ot esta on mas quando aperto pra entrar no char ele não entra da que esta off o serve
Postado Julho 24, 2014 10 anos Autor Anna baixei o servidor abri as portas 7171 no meu modem só que quando vou entrar ele diz que o ot esta on mas quando aperto pra entrar no char ele não entra da que esta off o serve Faz isso:: vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . . 154.154.154.1 quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4 feito isso, vá na Pasta do OTclient modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP Pronto...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.