Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor To em duvida ainda, em qual server uso como base ... Queria um pokém on com pokes lendarios, com lucario, zekron, kayurem, etc... Mais tipo alguns que eu acho sempre tem algum bug... Um são ataques errados outros são comandos em falta... Queria um pronto prá só troca o ip e liga kk Meio Difícil arruma um servirdor que só mudar o ip e joga
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Meio Difícil Aê! é meio dificil, ja quer dizer que tem ... Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 6, 2014 10 anos huehue Esperando essse dia que nem quando lanço o teaser do batman vs superman kkkk u.u ainda bem q eu vi dc ja bloqueo os vidius ainda bem q tenho aki no pc Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Anna aquela source é completa? se tiver alguma source completa ai para vender me avisa: Skype: wiindy4 Editado Agosto 6, 2014 10 anos por TibiaSoul (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.