Postado Agosto 7, 2014 11 anos Autor como baixo o xp pra ficar menor e como faso pros priemiros pokemons usar em lvl 1? Config.lua procure por isso e altere a seu gosto rateExperience data\lib e abra o configuration.lua e procure por +ou- essa parte ["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 128, exp = 65, level = 5, wildLvl = 5, type = "fire", type2 = "no type"}, ali onde está level 5 vai ser o level que poderá usar o Pokemon
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Config.lua procure por isso e altere a seu gosto rateExperience data\lib e abra o configuration.lua e procure por +ou- essa parte ["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 128, exp = 65, level = 5, wildLvl = 5, type = "fire", type2 = "no type"}, ali onde está level 5 vai ser o level que poderá usar o Pokemon pesso mil desculpas mais meu xp ainda esta alto de mais porfavor me ensian botar xp no minimo 10x
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Autor pesso mil desculpas mais meu xp ainda esta alto de mais porfavor me ensian botar xp no minimo 10x na pasta data\lib abra o configuration.lua e procure por e vá baixando o número que está do lado playerExperienceRate
Postado Agosto 7, 2014 11 anos na pasta data\lib abra o configuration.lua e procure por e vá baixando o número que está do lado playerExperienceRate maximumBoost = 50 boost_rate = 3.5 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = true dittoBonus = 1 wildBeforeNames = false hideBoost = false showBoostSeparated = true canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = true PlayerSpeed = 300 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1 defenseRate = 1 playerDamageReduction = 0.30 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 1 summonSpecialDamageReduction = 0 vitReductionForWild = 1 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half speedRate = 1 wildEvolveChance = 1000 pokemonExpPerLevelRate = 0 baseExpRate = 1 generalExpRate = 1 HPperVITwild = 13 HPperVITsummon = 11 baseNurseryHappiness = 500 baseNurseryHunger = -1 minHappyToEvolve = 0 maxHappyToEvolve = 500 happyLostOnDeath = 0 happyGainedOnEvolution = 500 meu mostra onde boto xp 10 ai plx *_*
Postado Agosto 7, 2014 11 anos Autor maximumBoost = 50 boost_rate = 3.5 catchMakesPokemonHappier = true dittoCopiesStatusToo = true dittoBonus = 1 wildBeforeNames = false hideBoost = false showBoostSeparated = true canFishWhileSurfingOrFlying = false allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true evolutionByStoneRequireLevel = true PlayerSpeed = 300 attackRate = 1 specialoffenseRate = 3.55 levelFactor = 1 defenseRate = 1 playerDamageReduction = 0.30 summonReduction = 1 generalSpecialAttackReduction = 1 summonSpecialDamageReduction = 0 vitReductionForWild = 1 -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half speedRate = 1 wildEvolveChance = 1000 pokemonExpPerLevelRate = 0 baseExpRate = 1 generalExpRate = 1 HPperVITwild = 13 HPperVITsummon = 11 baseNurseryHappiness = 500 baseNurseryHunger = -1 minHappyToEvolve = 0 maxHappyToEvolve = 500 happyLostOnDeath = 0 happyGainedOnEvolution = 500 meu mostra onde boto xp 10 ai plx *_* mim mande o seu configuration.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.