Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 402
  • Visualizações 69.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

• Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

• Tem sim Foi pq Ocultei no Client Para não atrapalhar nada *--* 

Posted Images

Postado

Parece ser um servidor muito bom, só notei algumas coisas de errado até agora:

O player pode se teleportar clicando com o botão esquerdo do mouse para qualquer lugar basta clicar com o direito, tem como remover isso?

Outra coisa quando você leva slow/paralyse dos pokemons estando somente com o char, você recebe um slow infinito que não sai nunca a não ser relogando, não sei se seria possivel criar um função onde o player não recebesse "disable" de pokemons. Como slow/paralyse etc..

A bike tem horas que fica muito rapido e outra que fica normal.(acho que mechendo no speed no script ja resolve).

Os Helds estão como item de tibia, (porem nada que uma troca de spr não de jeito)

Por enquanto é isso ^^

Quem quiser arrumar sinta-se a vontade e obrigado por postar, se eu achar alguns errinhos eu vou postando..

Editado por MarcosFraga (veja o histórico de edições)

Donate

Postado
  • Autor

Ou você sabe ou conhece alguma pessoa que está afim de comprar um servidor de pokemon editado por mim a mais de 1 ano, estou querendo vender o meu servidor porq não deixarei online mais, arrumei um trabalho e não estou com tempo mais...

Pagina do servidor >> https://www.facebook.com/Pokexmostyer?ref=ts&fref=ts

Mais alguns Detalhes >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/36582-pok%C3%A9xmostyer/

Preço do site + servidor = R$ 100 

imagens do site;

141118114340888815.png

14111811434248347.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo