Postado Maio 28, 2014 11 anos Uma Sugestão, você podia fazer um " Spoiler " onde marcaria todas as resoluções dos erros, pro povo parar de perguntar toda hora a mesma coisa.
Postado Maio 29, 2014 11 anos Anna, eu tava tentando resolver fazendo isso function onLogout(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout for aslong as you have a pokemon.") return true end end Mas o servidor simplesmente IGNORA esse script quando o char tenta logar saberia me diser o porque?
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor Anna, eu tava tentando resolver fazendo isso function onLogout(cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doPlayerSendCancel(cid, "You cannot logout for aslong as you have a pokemon.") return true end end Mas o servidor simplesmente IGNORA esse script quando o char tenta logar saberia me diser o porque? tou no celular e não Li direito, Mais acho que deu para intende essa script é para o player não deslogar com o Pokemon para fora?
Postado Maio 29, 2014 11 anos tou no celular e não Li direito, Mais acho que deu para intende essa script é para o player não deslogar com o Pokemon para fora? Isso dai ia resolver o problema de DESLOGAR com o poke fora mas ele não LÊ esse script ele simplesmente ignora
Postado Maio 29, 2014 11 anos Autor Isso dai ia resolver o problema de DESLOGAR com o poke fora mas ele não LÊ esse script ele simplesmente ignora vou Fazer uma Aqui que funcione Blz?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.