Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Anna em fim descobri onde estava dando o error ele esta dando na parte do GOBACK.lua 

doSummonMonster(cid, pokemon) --
doTransformItem(item.uid, item.itemid+1)

nestas partes /\

fis uns testes depois de eu jogar o pokemon tirar esta linha dar reload em actions o error não volta mais só que não sei resolver AUSDHAUSDHSAUD

Editado por cleytonk (veja o histórico de edições)

• Respostas 402
  • Visualizações 70.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

• Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

• Tem sim Foi pq Ocultei no Client Para não atrapalhar nada *--* 

Posted Images

Postado
  • Autor

Bom dia galera, primeiro post aqui.

Anna, muito bom o server, gostaria de te parabenizar por ser tão atenciosa respondendo (várias vezes as mesmas perguntas hehe) o pessoal aí.

Sobre o que o colega acima citou, também estou com o problema de captura de pokemons, utilizei as saffari balls, até pensei que era algum erro no servidor que não estava mandando os pokemons pro CP pois eu já tinha 6 comigo.

Se puder dar uma ajuda nisso.

Parabéns novamente!

PS: As balls foram compradas no NPC

Obrigado Pelos Elogios :D

Tenta Criar Ela Pelo /i e captura outro pokemon e veja ::) 

Anna em fim descobri onde estava dando o error ele esta dando na parte do GOBACK.lua 

doSummonMonster(cid, pokemon) --

nestas partes /\

fis uns testes depois de eu jogar o pokemon tirar esta linha dar reload em actions o error não volta mais só que não sei resolver AUSDHAUSDHSAUD

Mais resolveu os erros? 

Postado

Mais resolveu os erros? 

Cara como eu te falei se eu dar GO  e tirar a linha dar reload e relogar o char o erro não aparece mas se eu por denovo o erro aparece eu tentei fazer assim mas não adiantou

if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
doSummonMonster(cid, pokemon) 
end

entra no skype?

Editado por cleytonk (veja o histórico de edições)

Postado

você criou as Balls por /i ou Pegou com o NPC no Saffari? 

Criei pelo comando /i , quando fui usar no pokemon nao da, e outra qual e o comando da boost stone? e tbm keria saber se vai ter no proximo client, serve, seu, novos pokemon ,tipo? ,tropius,metagross,salamance, shinys meta, salamance,tropius,abomasnow,e ,porygon,proygon2 , porygon z , shiny porygon ,etcs? e tbm comando boost nao funciona, nem shiny e nem o ditto pra se transformar, se puder mi ajudar arruma add meu contato, https://www.facebook.com/SidneiVascaino

Editado por sidneivascao (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo