Postado Maio 30, 2014 11 anos Anna em fim descobri onde estava dando o error ele esta dando na parte do GOBACK.lua doSummonMonster(cid, pokemon) -- doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) nestas partes /\ fis uns testes depois de eu jogar o pokemon tirar esta linha dar reload em actions o error não volta mais só que não sei resolver AUSDHAUSDHSAUD Editado Maio 30, 2014 11 anos por cleytonk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2014 11 anos Autor Bom dia galera, primeiro post aqui. Anna, muito bom o server, gostaria de te parabenizar por ser tão atenciosa respondendo (várias vezes as mesmas perguntas hehe) o pessoal aí. Sobre o que o colega acima citou, também estou com o problema de captura de pokemons, utilizei as saffari balls, até pensei que era algum erro no servidor que não estava mandando os pokemons pro CP pois eu já tinha 6 comigo. Se puder dar uma ajuda nisso. Parabéns novamente! PS: As balls foram compradas no NPC Obrigado Pelos Elogios Tenta Criar Ela Pelo /i e captura outro pokemon e veja : Anna em fim descobri onde estava dando o error ele esta dando na parte do GOBACK.lua doSummonMonster(cid, pokemon) -- doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) nestas partes /\ fis uns testes depois de eu jogar o pokemon tirar esta linha dar reload em actions o error não volta mais só que não sei resolver AUSDHAUSDHSAUD Mais resolveu os erros?
Postado Maio 30, 2014 11 anos Mais resolveu os erros? Cara como eu te falei se eu dar GO e tirar a linha dar reload e relogar o char o erro não aparece mas se eu por denovo o erro aparece eu tentei fazer assim mas não adiantou if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doSummonMonster(cid, pokemon) doTransformItem(item.uid, item.itemid+1) end entra no skype? Editado Maio 30, 2014 11 anos por cleytonk (veja o histórico de edições)
Postado Maio 30, 2014 11 anos Como você me falou eu abri o topico e o link é este http://www.tibiaking.com/forum/topic/34446-error-gobacklua/ caso alguem saiba ajuda ai
Postado Maio 30, 2014 11 anos você criou as Balls por /i ou Pegou com o NPC no Saffari? Criei pelo comando /i , quando fui usar no pokemon nao da, e outra qual e o comando da boost stone? e tbm keria saber se vai ter no proximo client, serve, seu, novos pokemon ,tipo? ,tropius,metagross,salamance, shinys meta, salamance,tropius,abomasnow,e ,porygon,proygon2 , porygon z , shiny porygon ,etcs? e tbm comando boost nao funciona, nem shiny e nem o ditto pra se transformar, se puder mi ajudar arruma add meu contato, https://www.facebook.com/SidneiVascaino Editado Maio 31, 2014 11 anos por sidneivascao (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.