Postado Junho 15, 2014 10 anos anna poderia me dar uma força? como ativo os comandos do shop? tipo ja possuo diamonds,mais quando clico para comprar "tal coisa" o char emite o comando mas nao faz a contabilidade dos diamonds e o item tbm nao vem.. como se nao funcionasse.. sabe como arrumar isso?
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Annah poderia me informar se o ip que eu tenho que por e meu ip ou meu ip no hamachi ? Se sua net for compartilhada use o IP do Hamachi *--* anna poderia me dar uma força? como ativo os comandos do shop? tipo ja possuo diamonds,mais quando clico para comprar "tal coisa" o char emite o comando mas nao faz a contabilidade dos diamonds e o item tbm nao vem.. como se nao funcionasse.. sabe como arrumar isso? você terá que Mandarem fazer essa Talkactions para você pois não tem essa Talkaction
Postado Junho 15, 2014 10 anos Anna como fasso para outras pessoas entrarem no ot eu fis de tudo? Tem como colocar Ip changer?
Postado Junho 15, 2014 10 anos Autor Anna como fasso para outras pessoas entrarem no ot eu fis de tudo? Tem como colocar Ip changer? Não precisa de IP change, só trocar o IP do OTC em modules/client_entergame e abra o entergame.lua procure pelo IP e troque pelo seu *--* Editado Junho 15, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.