Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Anna onde se encontram os arquivos do sistema Held?

Seria interessante voçê fazer um tutorial de como adicionar esse sistema, eu achei um no forum mais ta mal explicado.

Como resolver o bug do autoloot que quando adicionado 5 itens não da mais para remover?

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)

• Respostas 402
  • Visualizações 70k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

• Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

• Tem sim Foi pq Ocultei no Client Para não atrapalhar nada *--* 

Posted Images

Postado

oi,como resolver uns erros que tao no jogo,no god por exemplo eu vo na bag e o jogo fecha sozinho e aparece essa mensagem:

the tibia client encountered a critical error and had to be stopped.

a detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login.

Postado

ooi , queria saber se tem como adicionar novos pokemons no server , uns caras me falaram que com o newclient nao da =( se tiver , tem como  me passar um tutorial ? Obrigado desde ja 

Postado

Anna como eu configuro a velocidade do fly de cada poke?

Tem como voçê esplicar o sistema de Held, onde estão os arquivos relacionado a eles, como configurar e ou adicionar novos helds, e configurar o npc que troca eles por token?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo