Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor estou fazendo um servidor dedicado de poketibia, tentei adicionar seu cliente pro meu servidor só que fica tudo preto o mapa. Se você estiver usando Outro servidor Claro que não vai Funciona *--* como eu faço pra pegar as novas sprites dos pokemons? eu abro no Tibia Dat Editor mas nao encontro nada... Tenta Com esse Programa Aqui:: http://www.tibiaking.com/forum/topic/30624-object-builder/ Obrigado por Postar esse exelente projeto continue melhorando sempre Rep+ Obrigado *--* Mano.. baixei teu server e o cliente. Mas na hora que eu ligo o server , o client não funciona. Já tentei com um outro que consegui até entrar na Character list, mas não no game. Alguma ideia do que pode ser? Rep+ pelo server Edit : Minhas ports já estão abertas. Trocou os "iP" no server e no OTClient? Editado Maio 10, 2014 11 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Maio 10, 2014 11 anos Autor Este é um post popular. Me ajuda como troco o ip do client ? eu não sei mexer no newclient Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua e procure por esse IP e troque-o pelo seu:: 192.168.1.155
Postado Maio 10, 2014 11 anos Mano ajuda naquele erro la do rme pf ? acc rapidao la no facebook ou conversar por skype
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor Mano ajuda naquele erro la do rme pf ? acc rapidao la no facebook ou conversar por skype Já aceitei *--*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.