Postado Junho 21, 2014 11 anos eaw anna so eu pernalongaaa vem k dps da para min ajuda em um coisa ??? progrema e corpo do pokemon eu faso mais ele fica bugado tento pega ele com pokeball falar quer nao da ai eu escrevo /cb nao vai ta bem ai falo /s nome do poke vai mais corpo fica bugado
Postado Junho 21, 2014 11 anos Autor eaw anna so eu pernalongaaa vem k dps da para min ajuda em um coisa ??? progrema e corpo do pokemon eu faso mais ele fica bugado tento pega ele com pokeball falar quer nao da ai eu escrevo /cb nao vai ta bem ai falo /s nome do poke vai mais corpo fica bugado adicionou no configuration.lua? veja esse video https://www.youtube.com/watch?v=4duTACgj28k
Postado Junho 24, 2014 11 anos Anna eu coloquei seu sistema de autoloot em outro ot mas as veses aparece este erro> Sabe o que pode ser? Desde ja Obrigado. http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Postado Junho 25, 2014 11 anos Adorei o servidor, mas achei um bug chato de resolver, quando vc esta na bike e o char sobe de level, ele fica com um paralize dos infernos! ajuda ae. abç.
Postado Junho 25, 2014 11 anos cara, em relação aos helds, o held de reg. tá bugado oO, ele regera no pokemon toda hora 1k de life, mesmo in battle... olhei o link que tu postou ali de held itens, mas no seu servidor tá completamente diferente... o unico arquivo que achei do held de regen foi esse data/actions/regenheld.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local myball = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) local master = getCreatureMaster(cid) local itema = getPlayerSlotItem(master, 8) if getCreatureSummons(cid)[1] then doPlayerSendCancel(cid, "Puxe seu pokemon.") return true end if not isPokeball(myball.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Coloque um pokemon no slot.") return true end if (getItemAttribute(itema.uid, "heldy")) ~= 1 then doSetItemAttribute(itema.uid, "heldy", 1) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu pokemon agora esta carregando um y-regeneration") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 14) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Seu pokemon ja esta carregando algum item.") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.