Postado Julho 16, 2014 10 anos Sua portas estão liberadas? Não sei mais ja tentei os dois modos pelo firewall e pelo ip lá na net Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Não sei mais ja tentei os dois modos pelo firewall e pelo ip lá na net Tenta liberar as portas 7171 e 7172 do Firewall
Postado Julho 16, 2014 10 anos Se pode fazer pra mim ? Se tiver team viewer 9 e quizer me ajuadar adiciona skype: live:gabrielanacleto Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Julho 16, 2014 10 anos Autor Se pode fazer pra mim ? Se tiver team viewer 9 e quizer me ajuadar adiciona skype: live:gabrielanacleto é contra as regras do fórum perdi ajuda fora do fórum tenta ver algum video pq tbm estou sem Team
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.