Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 402
  • Visualizações 69.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

• Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

• Tem sim Foi pq Ocultei no Client Para não atrapalhar nada *--* 

Posted Images

Postado

AnnaFeeh Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro

fala que é em things/854/tibia

Mais ta certinho

ajuda?

Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum:

Venda de Vocações [Modern Aac] •

• Comando !Saga 

• [Modern Aac] DragonBall 

• Esconder •

• Naruto 2018

• • •

• •

'NtoProject - Breve'

[Show OFF] Disponível

Postado
  • Autor

Ana,acho que achei um bug no servidor v2 :\ 

tipo,quando eu coloco o comando "move" do pokemon,não aparece ele andando,ele não anda,é como se o pokemon estivesse flutuando ^^,tentei consertar este bug,mais não consegui :/

de uma conferida ae por favor,quem sabe não é o meu pc que buga o server ^^

grato: papete :)

Não entendi pode explicar melhor? 

affs esses bugs cara, é mais fácil criar um sv com a base que ela crio o dela, os erros que da você sabe como retirar pois você sabe como boto ^^

Tem varios BUGS admito, pois não o deixei online para ver todos os erros :P

Não acho um base com level system, mas tipo, um base que não precise editar source pra ficar com os sistemas basicos de todo poketibia de hoje

kkk Difícil em ^^

AnnaFeeh Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro

fala que é em things/854/tibia

Mais ta certinho

ajuda?

como o amigo  Falou o seu DAT e SPR está extendido? 

Postado

Esse bug no move é do OTC, consiste em voce dar move no poke e ele dar um passo, parar, dar outro passo parar. Mas depende da speed do poke. Ex: Use em um rattata que voce vera como ele anda e para, mas ao usar em um poke rapido ele anda até o local sendo que dá pra perceber que as particulas ao andar é diferente do andar normal dele, pois tá forçando ele a andar/parar com um delay específico que acaba atrapalhando na imagem

tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo