Postado Agosto 13, 2014 10 anos Não acho um base com level system, mas tipo, um base que não precise editar source pra ficar com os sistemas basicos de todo poketibia de hoje
Postado Agosto 13, 2014 10 anos AnnaFeeh Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro fala que é em things/854/tibia Mais ta certinho ajuda? Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Autor Ana,acho que achei um bug no servidor v2 :\ tipo,quando eu coloco o comando "move" do pokemon,não aparece ele andando,ele não anda,é como se o pokemon estivesse flutuando ,tentei consertar este bug,mais não consegui :/ de uma conferida ae por favor,quem sabe não é o meu pc que buga o server grato: papete Não entendi pode explicar melhor? affs esses bugs cara, é mais fácil criar um sv com a base que ela crio o dela, os erros que da você sabe como retirar pois você sabe como boto Tem varios BUGS admito, pois não o deixei online para ver todos os erros Não acho um base com level system, mas tipo, um base que não precise editar source pra ficar com os sistemas basicos de todo poketibia de hoje kkk Difícil em AnnaFeeh Como faço pra colocar Meu spr e dat do meu server no otc , tipo eu sei so que da erro fala que é em things/854/tibia Mais ta certinho ajuda? como o amigo Falou o seu DAT e SPR está extendido?
Postado Agosto 14, 2014 10 anos Esse bug no move é do OTC, consiste em voce dar move no poke e ele dar um passo, parar, dar outro passo parar. Mas depende da speed do poke. Ex: Use em um rattata que voce vera como ele anda e para, mas ao usar em um poke rapido ele anda até o local sendo que dá pra perceber que as particulas ao andar é diferente do andar normal dele, pois tá forçando ele a andar/parar com um delay específico que acaba atrapalhando na imagem
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.