Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 402
  • Visualizações 69.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Está Sim Com Limite de Sprites de 4 Milhões *--* 

• Vai em modules\client_entergame e abra o entergame.lua  e procure por esse IP e troque-o pelo seu::  192.168.1.155

• Tem sim Foi pq Ocultei no Client Para não atrapalhar nada *--* 

Posted Images

Postado
  • Autor

o Cooldowm bar ta o msmo em todos os pokes tem como arrumar.. pode me dizer como ??

Claro, vá na pasta data\lib e abra o configuration.lua e procure por uma parte +ou- assim;

["Bulbasaur"] = {move1 = {name = "Quick Attack", level = 5, cd = 15, dist = 2, target = 1, f = 40, t = "normal"},
move2 = {name = "Razor Leaf", level = 5, cd = 10, dist = 4, target = 1, f = 33, t = "grass"},
move3 = {name = "Vine Whip", level = 7, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 65, t = "grass"},
move4 = {name = "Headbutt", level = 16, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 70, t = "normal"},
move5 = {name = "Leech Seed", level = 16, cd = 45, dist = 3, target = 1, f = 1, t = "grass"},
move6 = {name = "Solar Beam", level = 31, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 135, t = "grass"},
move7 = {name = "Sleep Powder", level = 20, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
move8 = {name = "Stun Spore", level = 18, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
move9 = {name = "Poison Powder", level = 17, cd = 45, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "normal"},
},

ali onde está cd = 15   

é o tempo em segundos do cooldown

Postado

[God] Anna sera que poderia me ajudar? eu usei um dos servidor seu como base porem a versão dele e versão beta poderia me ajudar como eu posso fazer um cliente só via hamachi com a versão beta? 

Postado

os icones da barra de cd ficam bugando.. exemplo eu coloquei o lucario e dps o elder, ae ficou com os icones de ataques do lucario assim olha.. 

6Z02fX.jpg

OBS: o lucario quando usei iron defense ele virou stelix por algums segundos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo