Postado Maio 10, 2014 11 anos Eu gostaria de uma ajuda com algumas coisas: 1º como eu diminuo a luz do tibia, tipo, se a pessoa põe em 100% de luz jogo estará mais escuro do que o normal, principalmente em uma cave, eu modifiquei uns valores nas sources mas mesmo assim nada mudou 2º como eu removo as barras de skills que não irei usar e a barra de stamina obg. tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Maio 11, 2014 11 anos Autor BUMP tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Maio 12, 2014 11 anos Amigo... Nenhuma dessas duas coisas é possível fazer pelas sources do servidor.. Isso está relacionado com o client em si, e seria necessário fazer modificações gráficas do client.. Não sei te falar quais modificações seriam essas, mas já dá uma base para você pesquisar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.