Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá, sou teoricamente novo aqui, sempre visitei o forum, mas nunca tinha postado algo, eu acho...

Meu nome é Gregório, sou mapper a um bom tempo, mas a uns 4 anos que eu não "exercia" a função, então a uns 3 meses atrás (eu acho), voltei a mapear e comecei com um novo projeto, que no futuro virá a ser um servidor, não irei me aprofundar nisso pois tenho muito a fazer antes de abri-lo.

No entanto vim postar umas prints do meu trabalho que parece estar desenferrujando, mas pelo o que vi nos posts daqui do ShowOff, tenho muito o que praticar ainda.

Todas as prints são partes de alguma cidade do servidor que estou criando.

Espero que gostem

:P

Ruínas no Deserto

9jj51g.jpg

Npcs Cidade do Deserto

29f6rlg.jpg

Quest Deserto

(não dá pra descer ali, é só pra fazer um visual mesmo)

2z3x72o.jpg

NPC Loot Cidade Comum

28s78z5.jpg

Hunt Cyclops

28s6h6u.jpg

Floresta

11t3685.jpg

_____________________________________________________________________________________________________________

Bom, é basicamente isso que tenho para mostrar por enquanto... Assim que eu for fazendo algo digno eu posto aqui.

Gostaria de dicas, criticas e sugestões, se possível.

Att Atlas.

• Respostas 12
  • Visualizações 933
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Achei legal,só não usar muito auto-border porque depois que você começa a usar auto-border é que nem crack,você pode sair do auto-border mas o auto-border nunca vai sair de você ! Tente também não ex

Postado

Achei legal,só não usar muito auto-border porque depois que você começa a usar auto-border é que nem crack,você pode sair do auto-border mas o auto-border nunca vai sair de você !

Tente também não exagerar tanto na nature,sou desses que exagera na nature também e estou praticando pra tentar não exagerar muito..

De resto ta bem legal o mapa espero ver mais imagens,sucesso com o servidor.Abraço ! ^^

Postado

Bastante bugado. 

Não use auto-border. Faça tudo manualmente, fica mais bonito. 

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo