Postado Maio 12, 2014 11 anos Este é um post popular. Eae galera do TK, vim pra postar hoje aqui pra vcs meu ot que eu mesmo editei a grande parte dele... meu primeiro post ai de ot meu aki. Tenho ele a um bom tempo ja, mais venho sempre melhorando, agr descidi postar aqui pra vcs, configurem ao seus gostos. Oque coloquei ao sv ? Distro Tfs 0.3.6 City totalmente reformulada 8.60 Nova city donate Removido 8 Vips; Adicionado 2 Vips, 1 free e outra Donate Items, set editados Items donate Novas areas hunts Novas quests Monstros novos Area de eventos Cassino 5 Novos eventos automaticos adicionados; CTF ( Capture de Flag ) Zombie event Battle field Blood Castle Castle 24h GFS ( Guild Frag System ) Bom entre outras coisas, mais o mais importante está ai e adicionado por mim ! Record de player 92 em 1 semana. Algumas Screenshots - Templo - Teleports - Itens donate - City Vip donate SCAN - Virus total Download - Mediafire É isso galera do TK, REP+ se gostar e REP- se caso nao gostou, comente,critique oq quiserem
Postado Maio 12, 2014 11 anos A Porta do Guild House nao abre Mesmo com a Guild Dona do Castelo 24h Poderia me Ajudar ? E aonde está o Vulcan Castle Editado Maio 12, 2014 11 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Maio 12, 2014 11 anos A porta pra Entrar na Guild Houses Não funfa :0 Editado Maio 12, 2014 11 anos por cribiom (veja o histórico de edições)
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor A porta pra Entrar na Guild Houses Não funfa :0 Ela está para abrir com a guild vencedora do Guild Frag System, nao do castle 24h
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.