Postado Maio 12, 2014 11 anos Ela está para abrir com a guild vencedora do Guild Frag System, nao do castle 24h parabéns, Cara e um Ótimo server, rep+ Mais explica uma coisinha tipo Se a Guild house e só pra quem Ganhar a Guild Frag System Onde fica a Areá pra Guild que Dominar o Castle ? Uma área que só eles podem entrar ?
Postado Maio 12, 2014 11 anos Parece bem Legal Gostei. Pena Que O TFS e 0.3.6 Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Maio 12, 2014 11 anos @juliosky Mais explica uma coisinha tipo Se a Guild house e só pra quem Ganhar a Guild Frag System Onde fica a Areá pra Guild que Dominar o Castle ? Uma área que só eles podem entrar ? VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor parabéns, Cara e um Ótimo server, rep+ Mais explica uma coisinha tipo Se a Guild house e só pra quem Ganhar a Guild Frag System Onde fica a Areá pra Guild que Dominar o Castle ? Uma área que só eles podem entrar ? @juliosky Mais explica uma coisinha tipo Se a Guild house e só pra quem Ganhar a Guild Frag System Onde fica a Areá pra Guild que Dominar o Castle ? Uma área que só eles podem entrar ? Então eu não coloquei, mais há um script se eu nao me engano com uma action para a porta da guild do Castle 24h, porem vocês teram que criar uma area e ver isso direito, a script é a castledoor1.lua
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.