Postado Junho 8, 2014 10 anos Uso windowns. a versão dela é 0.3.6(a distro) e tipo eu vi uns tutoriais aqui no forum e mesmo assim não consegui resolver. tentei substituir por algumas distro elas pediram pra pegar umas .dll , peguei e mudar tambem a versao do items.OTB.. mas no final nada deu certo. Voce poderia me ajudar? se possivel. Editado Junho 8, 2014 10 anos por jhonfreitas (veja o histórico de edições) Sonhos e objetivos... Todos temos os nossos, mesmo eles sendo estranhos, exagerados, simples, complicados, difíceis ou até mesmo impossíveis... Isso não importa! Se o seu desejo de realizá-los for maior você consegue! Por isso nunca desista! Não sabe qual é o seu propósito na vida? Descubra-o!
Postado Junho 8, 2014 10 anos É só baixar uma distro 0.3.6 aqui e substituir (apenas o executavel) STYLLER OT 2022
Postado Junho 8, 2014 10 anos Obrigado pela atenção Luan! (consegui resolver) Editado Junho 8, 2014 10 anos por jhonfreitas (veja o histórico de edições) Sonhos e objetivos... Todos temos os nossos, mesmo eles sendo estranhos, exagerados, simples, complicados, difíceis ou até mesmo impossíveis... Isso não importa! Se o seu desejo de realizá-los for maior você consegue! Por isso nunca desista! Não sabe qual é o seu propósito na vida? Descubra-o!
Postado Junho 9, 2014 10 anos Cara, qndo eu abro sou mapa no remeres, ele fica todo bugado. como conserto isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.