Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor Qual exp voce sugere para o ot? Bom, ai depende de cada um, oque me deu mais player até hoje, foi high exp, dentre os player ficam até uns top level 50k Parabéns cara. Você tem a source pra compartilhar? Você sabe se foi feito alguma edição na source? A distro nao fui eu que compilei, foi um conhecido que fez parte de um outro projeto cmg entao peguei apenas a distro, oq ele disse que tinha, é o Anti DV, War system ( nao sei direito tentei uma vez e nao foi ), Anti-Push, Push time, Anti clone de items npc, Mais eu recomendaria trocar a distro por uma 0.4 que estao muito mais completas Cara, Encontrei Um BUG no Servidor Quando Cria Guild Pelo Jogo Buga Geral A conta não loga mais.. Como Se não Existi-se EN quanto as outras logam normal, ai você cria Guild pra elas dps Não logam Bom esse bug nunca aconteceu comigo, você modificou algo ?
Postado Maio 13, 2014 11 anos Nao apenas o castle, Tipo olha o erro que da Quando o player desloga dps de ter criado a guild: Editado Maio 13, 2014 11 anos por cribiom (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2014 11 anos Nao apenas o castle, Tipo olha o erro que da Quando o player desloga dps de ter criado a guild: Estou com O mesmo Problema no Servidor. (Não dou suporte por CHAT/PM/SKYPE/EMAIL, use o fórum para isso!) ------WTF----- Editado Maio 13, 2014 11 anos por Erik Cazo (veja o histórico de edições) Erik123 Cazo Tá subindo, ohyeah! Se te Ajudei De um Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor Acho que está dando erro na database no sqlite, tentem trocar o s3db... se quiser podem por esse Download aqui
Postado Maio 14, 2014 11 anos Pode me enviar a spr e dat para eu editar o mapa? as que tenho aqui nao batem com a sua... Ou como devo fazer a ediçao?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.