Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Hum.... As quest sem reconpensa vcs dever saber aruumar. Jah as magias eu vou arrumar e tira o resto dos bugs.
Postado Maio 17, 2014 11 anos Pow, cara, nem baixei ainda, mais pelo que estou vendo, é uma otima oportunidade para quem esta querendo dar inicio a um projeto de servidores como antigamente, que é o meu caso, estou baixando para analizar, juntamente com outros otservers que eu tenho aki, irei ver o distro e vou dar inicio a um projeto meu... att, [ADM Gryllo] Estou querendo um ot 8.40 sem bug's se alguem poder ajudar, da um post maneiro ae galera!!
Postado Maio 17, 2014 11 anos Autor Esse ae que eu posteii eu ia postar só world agora os mano ficar colocando o server pra baixo pow, eu n estou obrigando niguem a baixar.
Postado Maio 21, 2014 11 anos Oque tu editou no website? poderia nos falar no tópico, adicionou shop system? #Clique na imagem#
Postado Junho 5, 2014 10 anos Autor No site pra falar eu n fiss nds eu mandei o site que um lek mandou tentando min rouba eu postei com o ot pra ver se alguem edite e poste tb o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.