Postado Maio 13, 2014 11 anos ah Já sei o Problema *--* você Criou o ID do corpse no itemeditor? o Erro está aconteçendo PQ você está colocando o número que está no object builder, Mais primeiro tem que Criar o ID com o Itemeditor
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor pow ja fiz isso tb, coloca a corpse no item editor e depois clica em None, fiz igual o video do youtube, ai peguei o id do item editor, q no caso era 102, mas mesmo assim nao deu. Outra duvida q eu tenho, o tyranitar em 2 ids no item.XML. Tem esse: </item> <item id="10522" article="a" name="fainted tyranitar"> <attribute key="containerSize" value="6" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> E esse: <item id="4454" article="a" name="fainted tyranitar"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> Um seria pow caisa do primeiro tyranitar com sprit antiga e o outro seria do segundo tyranitar com a sprit atualizada?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.