Postado Maio 15, 2014 11 anos Faça o download do arquivo anexado e teste. granaura.lua -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 17, 2014 11 anos Autor @Max Desculpe pela demóra pra responder, seguinte, eu coloquei esse script ai que eu baixei, continua os erros e o char não lóga, ou melhór ele lóga no account manager, ai quando vai logar no char entra e sai rápidamente o char em fórma de um kick~ #Clique na imagem#
Postado Maio 18, 2014 11 anos Continua com erro? Você usa algum editor de textos pra editar os scripts? Qual? -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 18, 2014 11 anos Autor Continua com erro? Você usa algum editor de textos pra editar os scripts? Qual? Eu não costumo editar scripts, mas as vezes até edito algumas frases tipo no globalevents, alguns errinhos básicos que eu sei arrumar. e utilizo o blóco de nótas pra éssas edições. #Clique na imagem#
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.