Postado Maio 13, 2014 11 anos eu tou botando novas sprites no meu cliente, eu crio pokemons e tudo, o erro é quando vou criar o corpo do pokemon, uso object buield... ex: 1- criei magmortar liguei servidor entrei no cliente e tudo certo... 2-agora criar o corpo do magmortar proto, new > item certo agora peguei sprite do copo e coloquei, salvei e botei id do item no itens.xml e no magmortar.xml, entro no cliente mato magmortar e n aparece o corpo, e sim um piso com nome defaut magmortar... ajudem obrigado
Postado Maio 13, 2014 11 anos Adicionou Nessa parte no configurations.lua? pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969}, se Não vai em Data/lib e abra o Configuration.lua procure essa parte e adicione o ID do corpse do Novo Pokemon *--*
Postado Maio 13, 2014 11 anos Autor vou ver aki Adicionou Nessa parte no configurations.lua? pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 100, corpse = 5969}, se Não vai em Data/lib e abra o Configuration.lua procure essa parte e adicione o ID do corpse do Novo Pokemon *--* o problema é que ja botei tanto new>intem e boto sprite do jogo e só aparece um muro, ou chão, ou sofá no lugar do corpo... ex:id 1234...... quando mato ele aparece parede com nome default magmortar... dou new criou outro.. id 1235.... aparece um chão de fogo no lugar do corpo com mesmo nome acima... eu boto no xml intens e no mostros xml o id Editado Maio 13, 2014 11 anos por vasco4 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Mim mande uma printe de vc fazendo o ID do corpse? acho que vc não está Botando o Locktype certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.