Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala galera, estou com um pequeno problema em meu servidor, nele ocorre o seguinte...

O player vai e mata um Fire Elemental (apenas um exemplo, isto ocorre com todos os monstros), o FE fica parado ao invés de morrer.

E o mais estranho ainda, não aparece vida ou nome do monstro quando ele fica bugado assim.

Quando dou look nele pelo GOD, ele aparece com 0 de vida.

O problema ocorre normalmente com bixos mais fracos e as vezes demora alguns minutos para o bixo morrer e as vezes apenas alguns segudos.

Alguém sabe alguma solução para isto? obrigado!

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

Postado

Se for oque o amigo de cima citou faça:

Abra o gerenciador de tarefas(ctrl+shift+esc) vá em processos procure o da distro... Clique com o botão direito e tem tem la definir prioridade... Selecione o acima de normal.

Scripter: |||||||||| 10%

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

Atenciosamente,

Lucas.

Abraços!

Postado
  • Autor

Se for oque o amigo de cima citou faça:

Abra o gerenciador de tarefas(ctrl+shift+esc) vá em processos procure o da distro... Clique com o botão direito e tem tem la definir prioridade... Selecione o acima de normal.

No host é usado Windows 8, não tem prioridade do processo no gerenciador de tarefas :/

Consegui encontrar aonde se defini a prioridade no windows 8!

Para quem não sabe, segue o passo a passo:

1º Ctrl+SHIFT+ESC,

2ª Se não tiver nenhum aba no topo, clique em MAIS DETALHES.

3ª Clique na aba "Detalhes".

5ª Procure o distro do seu servidor (arquivo.exe que você abre de seu servidor).

6ª Clique com o botão direito encima dele, vá para o menu de cascata "Definir Prioridade", selecione Tempo real, Alta, ou Acima do normal.

Estou testando o meu servidor em Tempo Real, isto pelo que vai depender muito das configurações de seu host.

Editado por Drafenous (veja o histórico de edições)

Draferia Online:

http://draferia.com.br

draferia-468x60.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo