Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Sim eu mapiei full raw pallete, decoração realmente sem ideias doque por, a entrada eu dei 1 diminuida.

s39nSVu.png

• Respostas 15
  • Visualizações 820
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu não usei auto border, onde você diz? o.O   Aquilo la foi proposital mais ficou feio e eu tirei ja     @EDITED:     OBS: Acabou inspiração, kkk

Postado

Coloca alguns vasos, uns tapetinhos em cada mesa... Coisas bem sutis, pra ñ chamar tanta atenção.. É pq ta mt cinza.. tem que dar uma colorida...

Vai mandando print, quando for atualizando.. ^^

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado

Sei que o ShowOff é seu mas da uma olhada no templo que acabei de fazer se baseando no seu :

r06yGCa.jpg

Aí você pode ver oque eu estava querendo dizer sobre detalhar um pouco a parte de fora para dar um aspecto melhor ao templo e quanto a nature,quanto aos detalhes dentro do templo tente usar mais grounds e o resto você tem que usar sua imaginação ! ^^

Postado

@ViitinG, não entendi essa grama que ultrapassa as paredes e entra no templo, de modo que também ficou meio incompreensível essa grama crescendo no piso...

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo