Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor Vou tentar e ja edito o post... ---@edit Bem, eu apenas adicionei esse novo town no RME e deixei a mesma coisa no newplayer no config.lua e ainda não deu .-. ---@edit2 E se eu mudo o Town ID pra 2, que é essa nova area, toda vez que o player morre ele nasce la :/ Editado Maio 14, 2014 11 anos por Leoo Zanin (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2014 11 anos a mano acho que eu entendi agora, o char loga nessa pos: newPlayerSpawnPosX = 1507 newPlayerSpawnPosY = 880 newPlayerSpawnPosZ = 6 entra num tp e vai templo, quando morre só volta templo Bom é só editar essa pos ai e deixar o townid do templo, não tem como dar erro Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Maio 14, 2014 11 anos Autor Pois está dando .-. Quando eu crio uma nova acc ele nasce logo no Templo ja... ;s
Postado Maio 14, 2014 11 anos coloca em login.lua em creaturescripts.. se X storage for <0 entao teleporte pro trem e set X storage como sendo 1. Daí vc edita o account manager no sql editor e adiciona esse storage X com valor 1 nele pra q ele n seja teleportado. Ou se preferir entra nele e manda ele pro templo que ele vai ganhar o storage e a proxima vez que logar ja n vai mais teleportar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 14, 2014 11 anos Acho que entendi oque você quer,tenta fazer o seguinte : No portal onde o player vai entrar para ir pro templo depois de pegar seus rewards você coloca o actionid 30021 caso o townid da cidade principal seja 1 ! obs : 30021 = townid 1 ; 30022 = townid 2 ; 30023 ; townid 3,etc... Caso seu servidor não tenha o script de citizen : "data/movements/scripts/citizen.lua" : function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(item.actionid > 30020 and item.actionid < 30100) then local townId = (item.actionid - 30020) doPlayerSetTown(cid, townId) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você agora é cidadão de " .. getTownName(townId) .. ".") end return true end "data/movements/movements.xml" : <movevent type="StepIn" itemid="1387" value="citizen.lua"/> Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.