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Postado

Olá a todos.

Estou com ideia de uma magia com a seguinte função, dar dano pela quantidade de mana que o player tem no momento.

 

Exemplo:

Eu tenho 1.000/5.000 de mana, supondo que a skill hite 10% da minha mana, ela iria hitar 100 (10% de 1000 = 100).

Se eu tiver, 5.000/5.000 o dano da magia seria de 500.

Lembrando que é o valor atual de mana, e não o valor máximo.

 

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado ai  ;D

Postado

Boa ideia, mas agora to meio sem tempo, talvez amanhã eu possa dar uma olhada... Até lá, se alguem quiser ajudar o rapaz logo... Pq eu sou iniciante em scripts, então não garanto nada... :S

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
local mana = getCreatureMana(cid)
local porcento = 10
	min = -((mana/100) * porcento)
	max = -((mana/100) * porcento)
	return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Eu peguei o Flame Strike (exori flam) e fiz o que você pediu, testa e me fala.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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