Postado Maio 15, 2014 11 anos Olá a todos. Estou com ideia de uma magia com a seguinte função, dar dano pela quantidade de mana que o player tem no momento. Exemplo: Eu tenho 1.000/5.000 de mana, supondo que a skill hite 10% da minha mana, ela iria hitar 100 (10% de 1000 = 100). Se eu tiver, 5.000/5.000 o dano da magia seria de 500. Lembrando que é o valor atual de mana, e não o valor máximo. Alguém poderia me ajudar? Obrigado ai
Postado Maio 15, 2014 11 anos Boa ideia, mas agora to meio sem tempo, talvez amanhã eu possa dar uma olhada... Até lá, se alguem quiser ajudar o rapaz logo... Pq eu sou iniciante em scripts, então não garanto nada... :S Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 15, 2014 11 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) local mana = getCreatureMana(cid) local porcento = 10 min = -((mana/100) * porcento) max = -((mana/100) * porcento) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Eu peguei o Flame Strike (exori flam) e fiz o que você pediu, testa e me fala. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.