Postado Maio 15, 2014 11 anos Gostaria de um Script para player de passiva, quando ele são atacados ele tem uma certa % de dar a passiva, que séria umas spells normal.
Postado Maio 15, 2014 11 anos se vc manjar de script dá pra editar esse meu script de dodge com o script do item soltar magia com uma spell qualquer e fazer do jeitinho que vc quer. (ta na minha assinatura) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor se vc manjar de script dá pra editar esse meu script de dodge com o script do item soltar magia com uma spell qualquer e fazer do jeitinho que vc quer. (ta na minha assinatura) Ver esse q eu fiz so pra test... function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local chance = 10 if isPlayer(attacker) then return true end if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and == true and isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) then if math.random(1, 10) <= chance then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(attacker), 13) end end return end
Postado Maio 15, 2014 11 anos Isso dai tá com erro.. olha sófunction onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) --- função local chance = 10 ------ chance = 10 if isPlayer(attacker) then --- se for player o atacante então return true -------- cancelar o script end if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and == true and isPlayer(cid) and isPlayer(attacker) then --- se o tipo de status ao ser mudado for perca de vida e o seu valor ----- seja true e eu for player e o atacante for player então: if math.random(1, 10) <= chance then --- se um numero aleatório entre 1 e 10 for menor ou igual a 10 então doSendMagicEffect(getPlayerPosition(attacker), 13) --- mandar efeito 13 na posição do atacante end end return --- return oque?? Tem que retornar algoend Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 15, 2014 11 anos seria algo + OU - assim: -------------- Magia a ser utilizada --- sem o function onCastSpell --- local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 1.5 + levelTotal), -(skillTotal * 2.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") ------- local config = { percent = 5, -- porcentagem de sair a magia valorvida = 100 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then if math.random (1,config.percent) == 1 then doCombat(cid, combat, var) end return true end return true end Só tem que ver se isso daqui funciona: Lembra de adicionar a tag no creaturescripts.xml e de registrar o evento no login.lua ps: peço desculpa pelo double post mas ia ficar mt ruim fazer tudo num post só Editado Maio 15, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.