Postado Maio 15, 2014 11 anos Tenta tirar o "var" da linha onde está o: doCombat(cid, combat, var) ficando assim: doCombat(cid, combat) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 15, 2014 11 anos Autor Tenta tirar o "var" da linha onde está o: doCombat(cid, combat, var) ficando assim: doCombat(cid, combat) Msm Jeito
Postado Maio 16, 2014 11 anos vou testar no meu server, não sei se essa é a forma certa de fazer oque vc quer.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 16, 2014 11 anos Solução cara, eu consegui aqui fazer dar um exori a cada % após tomar danos maiores que um valor determinado.. mas isso taria mais pra um counter attack doque pruma passiva.. me fala quais tipos de passiva vc quer que eu faço pra ti, porque cada uma vai ser muito diferente da outra. assim foi como ficou pra dar exori: -------------- area da magia --- local area = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ------- local config = { percent = 20, -- porcentagem de sair a magia (50 = 50% de chance) valorvida = 100 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then if math.random (1,100) <= config.percent then local pos = getCreaturePosition(cid) local level, magic = getPlayerLevel(cid), getPlayerMagLevel(cid) local min, max = -(magic * 1.5 + level), -(magic * 2.5 + level) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_HITAREA) end end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 11, 2020 4 anos Em 16/05/2014 em 01:56, xWhiteWolf disse: cara, eu consegui aqui fazer dar um exori a cada % após tomar danos maiores que um valor determinado.. mas isso taria mais pra um counter attack doque pruma passiva.. me fala quais tipos de passiva vc quer que eu faço pra ti, porque cada uma vai ser muito diferente da outra. assim foi como ficou pra dar exori: -------------- area da magia --- local area = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ------- local config = { percent = 20, -- porcentagem de sair a magia (50 = 50% de chance) valorvida = 100 --quanto deve ser o valor minimo de vida a perder para executar o script } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and value >= config.valorvida then if math.random (1,100) <= config.percent then local pos = getCreaturePosition(cid) local level, magic = getPlayerLevel(cid), getPlayerMagLevel(cid) local min, max = -(magic * 1.5 + level), -(magic * 2.5 + level) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, pos, area, min, max, CONST_ME_HITAREA) end end return true end Boa noite, desculpa reviver o topico, mas como faço pra ele executar uma spells quando tiver com 50% de hp? eu tentei um aqui mas da erro, n sei aonde errei. Spoiler local config = { vocations = {102,103,104,105,106,107,148,149,150,151,152,178,179,180,181,182,183,184,185,186,187,541,542,543,544,545,546,547,548,549,550,531,532,533,534,535,536,537,538,539,540,471,472,473,474,475,476,477,478,479,480,381,382,383,384,385,386,387,388,389,390}, --IDs das vocações. time = 2, --Exhaust, em minutos. hpPercent = 30, --Porcentagem de vida. spell = "passivareflect" } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS and isPlayer(cid) and isInArray(config.vocations, getPlayerVocation(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 18182) < os.time() and getCreatureHealth(cid) <= getCreatureMaxHealth(cid) * config.hpPercent / 100 then doCreatureCastSpell(cid, config.spell) setPlayerStorageValue(cid, 18182, os.time() + config.time * 60) end end return true end esse e o erro: Spoiler [23:41:23.702] [Error - CreatureScript Interface] [23:41:23.704] data/creaturescripts/scripts/passive/android.lua:onStatsChange [23:41:23.704] Description: [23:41:23.705] data/creaturescripts/scripts/passive/android.lua:10: attempt to call global 'doCreatureCastSpell' (a nil value) [23:41:23.706] stack traceback: [23:41:23.706] data/creaturescripts/scripts/passive/android.lua:10: in function <data/creaturescripts/scripts/passive/android.lua:7> Editado Novembro 11, 2020 4 anos por elielder esqueci do erro (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.