Postado Maio 22, 2014 11 anos www.tibiaking.com/forum/topic/33611-tutorial-resolvendo-qualquer-erro-na-data-base Vc só vai ter um trabalhão... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor COnsegui corrigir o erro na database já eu tinha tirado o sistema.. ae coloquei denovo e depois tirei ele e voltou ao normal... Porem continuo querendo o script . Editado Maio 22, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Junho 18, 2014 10 anos Talvez você possa fazer o script citado, porém sem o return true. Tipo assim: Crie um script assim: Em CreatureScripts.xml adicione esta tag: <event type="logout" name="LogoutSave" event="script" value="save.lua"/> Agora na pastas "Creaturescripts / scripts", crie um arquivo chamado "save.lua" e cole o código abaixo dentro: function onLogout(cid) doPlayerSave(cid, true) doBroadcastMessage("Player ".. getPlayerName .." salvo com sucesso!") end E em login.lua, ainda na pasta "Creaturescripts / Scripts" adicione a tag junto com as outras do tipo. registerCreatureEvent(cid, "LogoutSave") Ou então troque as sources, pelo menos para teste. Ou², temos que estudar as funções que estão ativas no sv para descobrir o que pode estar ocasionando erro. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.