Postado Maio 18, 2014 11 anos Olá gente eu to com esse sistema de !afk só quer eu mudei meu servidor para TFS 1.0 e agora ele está dando esse bug se tem como você mim ajudarem. O Script é esse daqui: AVISO: tem como vc botarem para o boneco fica girando como anti logout nesse script tb ? local time = 5 -- 1 = 1 sec, 2 = 2 sec, ... local say_events = {} local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Já volto!", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) end end return TRUE end function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Fale !afk on para começar a ficar afk e fale !afk off para sair do afk.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Já volto!", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Agora você esta afk.") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Agora você não esta mais afk.") end return TRUE end Muito Obrigado FLW +REP
Postado Maio 18, 2014 11 anos O problema aí é que nas versões atuais de tfs, não dá pra usar a função doPlayerAnimatedText... Ou seja, quando oplayer ficar afk, não vai dar pras pessoas verem que ele ficou a menos que vc queira que apareça uma mensagem na tela de cada player do server, ao invés de aparecer so pros que estiverem ao redor do player afk. Se quiser me fala, que a gnt se resolve aqui. Abraços. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 18, 2014 11 anos Ñ entendi o que vc qr direito.. rsrs, especifique melhor... Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.