Postado Maio 18, 2014 11 anos Alguém poderia me explicar essa variavel ? local t = string.explode(string.lower(param), ",") Se eu tiver na área errada , desculpem-me e movam. Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 18, 2014 11 anos Solução Exemplo: "/addon citizen" Com isso, local t = string.explode(string.lower(param), ",") Nós podemos fazer isso: if t[2] == "citizen" then do... end É uma variável usada para verificar posições de palavras separadas por virgula ou não. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 19, 2014 11 anos Resolvido? Cara, acho que isso é considerado flood, não? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor Opa desculpem-me esqueci de colocar melhor resposta e sim resolvido . Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.