Postado Maio 18, 2014 11 anos Oi tudo bem? Eu estava tentando criar um efeito enquanto a pessoa tivesse tal storage com while tipo... local tempo = 1*1*1000 local storage = 23000 while (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1) do addEvent(doSendMagicEffect, tempo ,frompos, 35) end Porem não esta funcionando(queria que a cada segundo ele mande um efeito enquanto o player tiver o storage tal). Alguém sabe como faze-lo? Editado Maio 18, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor @up Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 19, 2014 11 anos O melhor seria usar recursion. function efeito(cid) if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), EFEITO) addEvent(efeito, INTERVALO, cid) end return true end Quando quiser ativar o efeito, é só chamar a função, exemplo: function onUse(cid) efeito(cid) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 20, 2014 11 anos Autor então assim estaria correto? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doSendMagicEffect(frompos,13) return true end function doSendMagicEffect(frompos, cid) if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) addEvent(doSendMagicEffect, tempo1, cid) end return true end Obs: se não tiver aponte oque eu fiz de errado ty. Editado Maio 20, 2014 11 anos por llucas75 (veja o histórico de edições) Scripter: |||||||||| 10% Te ajudei?? REP + e ficamos quites... Atenciosamente, Lucas. Abraços!
Postado Maio 20, 2014 11 anos Vc esqueceu da pos no addEvent, alem disso, registre a funçao no mesmo script que vc a chama ou registre ela na lib Meus trabalhos no fórum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.