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Oi tudo bem?

 

Eu estava tentando criar um efeito enquanto a pessoa tivesse tal storage com while tipo...

 

 

local tempo = 1*1*1000

local storage = 23000

while (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1) do

addEvent(doSendMagicEffect, tempo ,frompos, 35)

end

 

Porem não esta funcionando(queria que a cada segundo ele mande um efeito enquanto o player tiver o storage tal).

Alguém sabe como faze-lo?

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

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Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

Resolvido por Eduardo Carvalho

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  • Max agora no seu caso, não precisa por o parametro frompos quando chama a funçao pois vc retirou o parametro pos da funçao. E esse 13 tb n deveria estar ai, pq a funçao n tem nenhum parametro nunérico

  • Eduardo Carvalho
    Eduardo Carvalho

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*1*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 30 minutos" -- Texto que irá re

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@up

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Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

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                   Lucas.

Abraços!

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O melhor seria usar recursion.

function efeito(cid)
   if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) > 0 then
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), EFEITO)
      addEvent(efeito, INTERVALO, cid)
   end   
   return true
end

Quando quiser ativar o efeito, é só chamar a função, exemplo:

 

function onUse(cid)
   efeito(cid)
   return true
end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

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então assim estaria correto? 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


doSendMagicEffect(frompos,13)
return true
end

 

function doSendMagicEffect(frompos, cid)


if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) > 0 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
addEvent(doSendMagicEffect, tempo1, cid)
end
return true
end

 

Obs: se não tiver aponte oque eu fiz de errado :) ty.

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

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                   Lucas.

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