Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

E como fica com o pos?

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

  • Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Max agora no seu caso, não precisa por o parametro frompos quando chama a funçao pois vc retirou o parametro pos da funçao. E esse 13 tb n deveria estar ai, pq a funçao n tem nenhum parametro nunérico

  • Eduardo Carvalho
    Eduardo Carvalho

    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pausa = 30*1*1000 -- (1000 = 1 segundos) Tempo que o script durará local texto = "Você dobrou sua Experiencia por 30 minutos" -- Texto que irá re

Postado

então assim estaria correto? 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


doSendMagicEffect(frompos,13)
return true
end

 

function doSendMagicEffect(frompos, cid)


if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) > 0 then
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
addEvent(doSendMagicEffect, tempo1, cid)
end
return true
end

 

Obs: se não tiver aponte oque eu fiz de errado :) ty.

 

Não está certo porque você usou o nome de uma função que já existe. Você sobreescreveu a antiga doSendMagicEffect por essa sua, e isso é horrível em vários sentidos, além que tem uma recursion desnecessária alí. O ideal seria algo como:

function doSendMagicEffectRepeat(cid)
   if isCreature(cid) and getPlayerStorageValue(cid, limitedeuso) > 0 then
      doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
      addEvent(doSendMagicEffectRepeat, tempo1, cid)
   end
   return true
end
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
   doSendMagicEffectRepeat(cid)
   return true
end

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Postado

Max agora no seu caso, não precisa por o parametro frompos quando chama a funçao pois vc retirou o parametro pos da funçao. E esse 13 tb n deveria estar ai, pq a funçao n tem nenhum parametro nunérico.

O correto seria chamar a funçao assim:

doSendMagicEffectRepeat(cid)

Editado por Killua (veja o histórico de edições)

 

 

 

 

 

v61snZO.png?129bcx1x.pngiVgTXVz.png?1

 

 

 

 

 

Postado

Usa como base :

  function effect()
     local pos = getCreaturePosition(cid)
      doSendMagicEffect(pos, 35)
  end
 
i = 1
j = 1
while i ~= 31 do
   addEvent(effect, j * 1000)
     i = i + 1
     j = j + 1   
end

infos40x40.png

Skype : duhw.carvalho

 

Ajude-nos a crescer, clicando em curtir

 

 

 

Postado

Du, vc n colocou parametro na function effect(), tirou aquele cid de onde? E ele quer que nunca pare de enviar o efeito enquanto o player esta on, nesse seu loop só vai mandar o efeito 31 vezes. E pq vc usou variáveis i e j se elas vão ter sempre o mesmo valor até mesmo dentro do loop? Bastava usar uma só

 

 

 

 

 

v61snZO.png?129bcx1x.pngiVgTXVz.png?1

 

 

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo