Postado Maio 19, 2014 11 anos Bom olá amigos, seguinte tenho o servidor em linux,até ai tudo certo. Eu edito tudo e brinco com ele, em outras maquinas,mas queria saber como por o Gesior online via hamachi, só pra conectar o Gesior em outro pc,tendo em vista que, eu crio as acc's no Gesior, com o linux 'que é onde o ot e o site está' para meus amigos jogar. Mas queria por ele online para meus amigos possam, criarem suas acc's, se vocês me ajudar ( eu tenho em mente que o gesior só conecta com o hamachi conectado). Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto.
Postado Maio 19, 2014 11 anos Não acha melhor criar um ip fixo?? Tipo, msm que seja só pros seus amigos, eu acho mais prático pois ñ precisa ficar craindo redes. Se quiser criar e usar o ip-fixo me avisa que eu te ensino a configurar. Abraços. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor Então eu vou por online,em um futuro distante, em um vps ou dedicado, mais o hamachi é só para brincar. Na realidade o servidor é rpg, e esta pronto quests baseadas no Final Fantasy. Tenho muitos colegas gringos, e muitos Brasileiros, que vão pagar para manter o server online, agente brinca pra testar. O ot vai ser free bancado por amigos,mas por enquanto agente brinca no hamachi. Queria por online o Gesior via hamachi.. Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto. Editado Maio 19, 2014 11 anos por 1uri (veja o histórico de edições)
Postado Maio 19, 2014 11 anos Ok, ñ sei se é possivel, mas ja que vc qr, vamos lá, eu sei que vc já configurou seu ip hamachi no config.lua então agr o proximo passo é abrir as portas. Sabe identificar quais portas vc usa?? Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Maio 19, 2014 11 anos Autor Sim até ai tudo bem,o servidor está no linux. Firewall iptable via comando,sei mexer nele, e no linux. E as portas 80 90 e 8090 esta liberada. Eu construo meu fogo hojena presença dos Deuses Sagrados do Céu.na presença de Brigid da forma bonitana presença de Lugh de todas as belezassem ódio, sem inveja, sem ciúmes,sem medo ou horror de ninguém sob o solporque meu refugio é a Mãe Sagrada.Ó Deuses, acendam o fogo de amor dentro do meu coração,por meus inimigos, por meus parentes, por meus amigospelo sábio, o ignorante, e o escravoda coisa mais humildeaté o nome mais alto. Editado Maio 19, 2014 11 anos por 1uri (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.