Postado Maio 20, 2014 11 anos Boa tarde gente, alguém sabe por ai, o quanto de gb o dedicado tem que ter pra aguentar com um ot global ? E que não dê lag de jeito nenhum ? Obrigado! To desesperado pra saber!
Postado Maio 20, 2014 11 anos Acho que 8gb já roda tranquilo sem nenhum lag dependendo do tamanho do mapa,se tiver muitos eventos etc pode ser que de um pouquinho de lag mas nada que vá atrapalhar a jogabilidade in-game.Abraço! O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 20, 2014 11 anos Estava procurando por uma dedicada pra hostear meu ot server e encontrei essa que nao sei se e muito boa. Gostaria da opiniao de voces que sao mais avançados nisso e dicas sobre que OS eu deveria usar e etc. Grato. Segue as especificaçoes da maquina Processor: 2x Intel Xeon L5320 Number of processors: 2 Brand: HP - ProLiant DL140 Memory: 16GB Hard disk: 500GB RAID: optional Bandwidth: 4TB Uplink: 1Gbps (Desculpem os erros ortograficos. Teclado desconfigurado.) Nobruz, Eu nunca fiz o teste, mas pelas pesquisas, 4gb é o suficiente para começar a brincar com um mapa global, além é claro de um bom processador. Seria interessante você faz os testes e ir monitorando. O sistema operacional recomendado para rodar o tfs, é o Linux. Aqui existe um teste de banda que o Tibia utiliza: Podemos chegar a uma conclusão razoável de que cada player utiliza aproximadamente 1024Bytes = 1Kb = 0.01Mbps do upload o servidor. É tudo muito variável, depende de quantidade de ações que um player executa, scripts automáticos, saves, etc. No meu ponto de vista, você está com uma excelente máquina. Ass. MatheusGrilo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.