Postado Maio 21, 2014 11 anos Olá pessoal! Saudações, meu primeiro post aqui no TibiaKing, não sei bem como funciona o lugar para postar os tópicos, então se eu errar em algo, movam. Bom, estou com algumas dúvidas sobre meu servidor, vou cita-las aqui. 1º- items.otb: Bom, meu server é de Tibia GTA, então preciso mudar alguns items e tal, mas o que está me impedindo é a versão do meu items.otb! Quando eu uso o otitem editor,acontece isso: Já testei vários métodos e não funcionou, já tentei mudar a versão do meu items.otb e não funcionou, se alguém souber como resolver o problema, me avise! 2º- The forgotten Server parou de funcionar. Esse é outro error, quando eu vou dar "/reload monsters" ou outros reloads, aparece esse error e o servidor caí. Já testei outros distros, mas sempre a mesma coisa. 3º- As sourcers Tentei compilar minhas sourcers 0.4, mas sempre esse error aparece: Essa é a primeira vez que tento compilar uma sourcer, não faço a mínima ideia do que ocasionou esse error. Bom, é isso, essas são as dúvidas mais "tensas" que tenho no momento, espero que possam me ajudar! Obrigado a todos. Rep+ pra quem ajudar Oi
Postado Junho 12, 2014 11 anos Bom , penso eu que no problema dos reload , é o que o Dani tinha me falado uma vez : O Computador não suporta tantos arquivos para dar reload , feche a abre o seu server ! Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.