Postado Maio 21, 2014 11 anos Galera alguem pode dar uma ajudinha aqui. Eu to fazendo um reset system, porém eu gostaria que quando o player resetasse ele não ficaria level 8 com vida e mana de level 500 ... Gostaria de uma função que retirasse 80% da vida e mana dele. Exemplo: Level 500 Vida: 5000 Mana: 2000 Após o reset Level: 8 Vida: 1000 Mana: 200 Só me passa a função que a query pra enviar pro mysql eu faço(caso manjar de mysql se quiser ja fazer pra mim kkk) obrigado. +REP ! http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 21, 2014 11 anos function resetHp(cid, percent) local newHp = getCreatureMaxHealth(cid) - (getCreatureMaxHealth(cid) * (percent / 100)) setCreatureMaxHealth(cid, newHp) doCreatureAddHealth(cid, newHp) return true end function resetMana(cid, percent) local newMana = getCreatureMaxMana(cid) - (getCreatureMaxMana(cid) * (percent / 100)) setCreatureMaxHealth(cid, newMana) doCreatureAddMana(cid, newMana) return true end -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Maio 21, 2014 11 anos Autor a query vai ficar assim? mana = resetMana(cid,80) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `manamax` = "..mana.." WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Postado Maio 21, 2014 11 anos não precisa fazer por query :/ é só colocar do jeito que o Max demonstrou pois já há a função setCreatureMaxHealth(cid, newHp) e setCreatureMaxMana(cid, newMana) eu usei assim no meu sistema de reset: local hp = getCreatureMaxHealth(cid) local resethp = hp*(config.percent/100) setCreatureMaxHealth(cid, resethp) local differencehp = (hp - resethp) doCreatureAddHealth(cid, -differencehp) local mana = getCreatureMaxMana(cid) local resetmana = mana*(config.percent/100) setCreatureMaxMana(cid, resetmana) local differencemana = (mana - resetmana) doCreatureAddMana(cid, -differencemana) se vc quiser conferir como ficou é só clicar na minha assinatura pra ver o script. Editado Maio 21, 2014 11 anos por xWhiteWolf (veja o histórico de edições) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.