Postado Maio 22, 2014 11 anos olá eu tenho um host de sit e hospedei so que so comsigo por 127.0.0.1 no modern acc não consigo por o ip do meu hamachi nem nada ajuda ??
Postado Maio 22, 2014 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Diferentes" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de WebSites" Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Maio 22, 2014 11 anos O que tu já fez? Já liberou as portas? Já pediu pra alguém tentar entrar pelo seu ip? STYLLER OT 2022
Postado Maio 22, 2014 11 anos Autor mminha net e via radio , mais tipo assim eu hospedei o meu websit do meu nto la no hostinger mais eu quero bota o ip dele o ip do hamachi so que quando vo bota para configura nao da. so da pelo ip 127.0.0.1
Postado Maio 22, 2014 11 anos Se ele esta ele em um host não precisa estar em hamachi ... e pelo computador local você só conseguirá usar o ip local (localhost ou 127.0.0.1), vocÊ só conseguirá acessar pelo ip da internet ou ip próprio (ex: no-ip) de outra máquina ... STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.