Postado Maio 24, 2014 11 anos Olá TK Friends! Galera, quero adicionar mais efeitos no meu server, mas como eu quebro o limite de 40 effetcs? Já adicionei no dat e spr, só falta colocar no server. Como faço isso? Rep+ pela ajuda Oi
Postado Junho 3, 2014 11 anos ai ai gente, se está no client de vcs, ele ja está no seu tibia, porém pra tu fazer uma magia com esses effects vcs terao que editar o seu talkactions/magiceffect trocar lá onde tem 0 > 59 ou sei la... mas tem um valor, tu coloca um valor elevado, se for 0 > 59 tu poe 0 > 100 ai tu usa no /z 60 por exemplo, pra saber qual o effect, mas pra fazer spell tu vai ter que colocar o numero, inventar nome, mesmo colocando no lib não dá ... tem que ser só pelo numero dai digo pra vcs, é complicadinho fazer isso e dá um pouco de trabalho Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Junho 3, 2014 11 anos Magiceffect.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Se Eu Mudar Aqui bota 0 > 100 Eu Não preciso Mexer Nas Soucers? Ficaria Como? Me Contaram que tinha que mexer nas soucers , Mas Não Sei compilar SOucers No Meu Client tenho 78 Effects Mas só Posso usar 59 Quero usar as 78 Ajuda? Skype: Alan.mtd Editado Junho 3, 2014 11 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Junho 15, 2014 10 anos if(not param or param < 0 or param > 78) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.