Postado Janeiro 17, 2017 8 anos Em 24/07/2016 ás 13:55, keumartins disse: Meu cliente não possue a pasta MODS, e agora? o jogo é esse otpiece.com. eu insiro mas ele nao funciona as funçoes pq? eu tambem quero usa bot no otpiece, se conseguir me fala pls
Postado Janeiro 17, 2017 8 anos nao to conseguindo abrir ele porque o otclient nao tem a pasta mods alguem pode ajudar ?
Postado Dezembro 21, 2017 7 anos Em 26/05/2014 em 23:25, Will Oliveira disse: O que faz? O CandyBot é um mod do otclient que funciona como um bot comum. Instalação: Você deve ir a página do github do candybot e clicar no botão ZIP, você estará baixando o mod compactado, descompacte e transfira a pasta do CandyBot para a pasta mods do seu otclient. ScreenShots: Créditos: BeniS (Ben Dol) - [email protected] Alexandre do Amaral Severino - [email protected] Evesys Nao consegui integrar.. pode me ajudar? o icone nao aparece no client
Postado Agosto 31, 2021 3 anos Em 01/07/2016 em 15:11, Careless disse: @Brunds, o OTClient deve estar com a opção 'Bot Protection' desativada (Isso só aparece na hora da compilação) @MapperDeus, a versão atualizada deste MOD deve ser encontrada na GitHub, u]que é o Link que o amigo passou no tópico.. Onde que desativa a opção Bot Protection quando se compila pelo Microsoft Visual Studio ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.