Postado Maio 27, 2014 11 anos fera espera umas 3 horas pq aqui tbm deu esse erro ai depois fui verificar o phpmyadmin com o xampp aberto essas horas todinhas e deu certo ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Maio 27, 2014 11 anos Autor fera espera umas 3 horas pq aqui tbm deu esse erro ai depois fui verificar o phpmyadmin com o xampp aberto essas horas todinhas e deu certo ! blz, irei esperar, assim que passar umas 4 5 horas, eu irei retornar aqui e reportar o que houve Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Maio 27, 2014 11 anos Autor Reinicia o apache e o mysql! fiz isso, esperei bastante tempo, simplesmente não consigo acessar, será q nao tá bugado por causa daqueles passos do tutorial ? EDIT: consegui entrar no localhost atraves de localhost:8090 mas não consigo acessar a localhost/phpmyadmin .... oq faço? Editado Maio 27, 2014 11 anos por Schiffert (veja o histórico de edições) Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.